sexta-feira, 20 de julho de 2012

Amizade (FELIZ DIA DO AMIGO!!)

Eu acho engraçado a maneira como as pessoas consideram a amizade hoje em dia, qualquer pessoa que falou com a outra mais de 3 ou 4 vezes vira amigo, acho que as pessoas esqueceram o que essa palavra realmente significa, amizade é aquela pessoa que você ama, que você chama pra sair e também quando você tem um problema, porque você sabe que ela vai comparecer pra te ajudar, porque ela te ama também, é aquela pessoa para a qual você conta todos os seus segredos, pois você sabe que vai continuar sendo isso, segredos.
Amizade é algo muito mais completo do que pessoas que saem com você no fim de semana e somem quando ouvem a palavra problema, isso é no máximo um colega, não um amigo.
Amigos são aqueles pelo qual você não pensaria duas vezes em fazer de tudo por eles.
Eu tenho poucas pessoas que eu realmente chamo de amigos, e pra mim isso é perfeito, porque eu sei que nessas pessoas eu posso confiar de verdade.
E essas pessoas sabem que podem confiar em mim também, contar comigo pra qualquer coisa que eu farei de tudo para poder ajuda-las.
Eu amo a essas pessoas como se fossem da minha família, as vezes até mais, porque elas eu escolhi para fazerem parte da minha vida. E se elas fazem parte é porque elas mereceram isso, pois não sou de dar muitas chances e os meus amigos sabem disso e isso os torna ainda mais especiais pra mim. Porque eles conhecem minhas qualidades, mas também sabem muito bem quais são os meus defeitos e ainda assim continuam me amando.
Meus amigos são todos maravilhosos, cada um a sua maneira e eu os amo demais, pois sem eles na minha vida eu não seria o que eu sou hoje, pois cada um deles me ensinou alguma coisa nova com suas próprias experiências, cada um acrescentou coisas novas e boas na minha vida.
E esse post é uma homenagem a eles.
Anelise Maia, Helena Abreu, Renato Burgos, Ricardo Burgos, Pedro Feital, Mariane Zózimo, Monica Cardoso, Isabella Fonseca (mesmo a km's de distância)
Meus irmãos, meus amigos, sem vocês eu não seria nada, obrigada por vocês fazerem parte da minha vida, amo vocês. Feliz dia do amigo pra vocês!!!

2 comentários:

  1. amizade é mais ou menos isso aí que você falou mesmo dentro da minha cabeça. compartilho desse sentimento de 'especialidade' para poder usar esse termo 'amigo'. hoje passei o dia do amigo - como se eu ligasse pra essa baboseira - coincidentemente com 3 amigos que a vida me deu. ontem foi um dia legal pra mim e eu precisava manter o nível de sorrisos no meu rosto. deu certo. amigos fazem isso. obrigado por você ser hoje alguém que posso, sem dúvidas, ter o carinho, respeito e consideração de chamar de AMIGA.

    ResponderExcluir
  2. Quase chorei com seu comentário Pedrão... Rsrsrs... Vlw querido, vc tb hoje é alguém que eu considero um grande amigo!!

    ResponderExcluir